Use o cupom "PRIMEIRA10OFF" e ganhe 10% de desconto na primeira compra

Na Phosphoros Suplementos , ganhamos para garantir sua total satisfação com nossos produtos e serviços. Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor e busca garantir seus direitos de forma clara e transparente. Confira os detalhes abaixo:


1. Condições para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto nos seguintes casos:

  • Defeito de fabricação : Caso o produto apresente qualquer problema ou esteja desacordo com as especificações previstas.
  • Arrependimento da compra : Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após a retirada para desistir da compra.
  • Produto avariado no transporte : Se o produto ficar danificado, você poderá solicitar uma troca ou devolução.

2. Requisitos para Solicitação

Para que uma troca ou devolução seja aceita, é necessário:

  • O produto estará em sua embalagem original , sem sinais de uso, com todos os acessórios e lacres intactos.
  • Apresentar uma nota fiscal (DANFE) enviada com o pedido.
  • Entre em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo estipulado.

3. Como solicitar troca ou devolução

Siga os passos abaixo para iniciar sua solicitação:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 97364-6919, informando:
    • Nome completo.
    • Número do pedido.
    • Motivo de troca ou devolução.
    • Fotos ou vídeos (em caso de produto com defeito ou avaria).
  2. Aguarde o retorno de nossa equipe conforme as orientações para envio do produto.

4. Custos de Envio

  • Defeito ou avaria : O custo do frete será por conta da Phosphoros Suplementos .
  • Arrependimento ou troca voluntária : O custo do frete será por conta do cliente.

5. Prazo para Resolução

  • Após a coleta do produto em nosso centro de distribuição, o item será analisado em até 5 dias úteis .
  • Se aprovar uma troca ou devolução, você poderá optar por:
    • Troca do produto (sujeito à disponibilidade em estoque).
    • Reembolso do valor pago, que será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
    • Vale-compra para ser utilizado em futuras aquisições no site.

6. Produtos Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos fora do prazo estipulado para solicitação.
  • Itens com sinais de uso, sem embalagem original, sem acessórios ou com lacres violados.
  • Produtos adquiridos em promoções com condições específicas de não troca.

7. Contato

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, nossa equipe está à disposição! Entre em contato com a Central de Atendimento :


Phosphoros Suplementos : Qualidade e respeito ao consumidor. Estamos aqui para garantir sua satisfação!